Arte também para criança: 3ª edição da Bienal Internacional Graffiti Fine Art

Grafite do artista Vermelho na Bienal Internacional Graffiti Fine Art

Grafite do artista Vermelho na Bienal Internacional Graffiti Fine Art

Como já havia comentado aqui, vejo cada vez mais famílias com crianças nas exposições de São Paulo. E não estou falando apenas das mostras direcionadas ao público infantil ou obviamente lúdicas, como “Castelo-Rá-Tim-Bum” e as esculturas gigantes e impressionantes de figuras humanas de Ron Mueck. Mesmo a polêmica e alucinada artista japonesa Yayoi Kusama atraiu muitos pais acompanhados de seus filhos pequenos com suas bolinhas na mostra “Obsessão Infinita”.

É sempre enriquecedor expor a criança à arte para que ela descubra novos olhares e sensações. Então, troque uma ida ao shopping center com seus filhos por uma volta em alguma galeria de arte ou museu. O que não falta é exposição boa em São Paulo – e muitas delas são gratuitas.

E que tal fazer um programa dois em um: parque e arte? O Pavilhão das Culturas Brasileiras do Parque do Ibirapuera abriga até 19 de maio a 3ª edição da Bienal Internacional Graffiti Fine Art, com grafites incríveis que atraem o olhar infantil. A entrada é franca. #artetambémparacriança

Crédito: Jack Two

Mais fotos da 3ª edição da Bienal Internacional Graffiti Fine Art (Crédito: Jack Two)

Crédito: Jack Two

Crédito: Jack Two

Crédito: Jack Two

Crédito: Jack Two

Luciana

Deixe uma resposta