Banho no balde

Foto: Zaca Oliveira

Virou uma febre entre muitas mães de São Paulo neste verão: comprar um baldão flexível com capacidade para 70 litros para usar como banheira ou piscininha. Tentei resistir à onda – sei lá por qual razão-, mas acabei comprando o tal flexi tub da marca israelense Keter na loja Spicy. Quer saber? A melhor aquisição dos últimos tempos – e por R$ 69. Fiz um test drive com a criançada num desses dias de calor e foi um sucesso!

Era hora de dar um fim na banheirinha sem vergonha que ficava no boxe da minha filha. Ela já tem quatro anos, mas ama passar um bom tempo no banho brincando com suas sereias, peixinhos e bichinhos. E mais: o novo ofurô flexível comporta mais água e é muito mais estiloso!

 

Foto: Zaca Oliveira

 

Vê-la feliz dentro do novo presente me deu saudade do tempo em que cabia naquele balde moderno que começou a substituir a tradicional banheirinha, o BabyTub. Desde o primeiro dia em casa, após deixar a maternidade, demos banho nela nesse balde – só fui comprar a banheira trambolho bem mais tarde, quando ela já tinha um ano e não cabia mais no adorado BabyTub. Eu colocava o balde em cima de um tapetinho no chão do quarto dela e dava banho sentada no sofá. Era uma delícia. Chloe adorava e não pegava friagem.

 

Foto: Zaca Oliveira

Grávidas e mães de recém-nascidos: eu super recomendo o BabyTub. Ele é tudo o que diz o anúncio. É uma banheira terapêutica na qual os bebês se adaptam facilmente à posição fetal e permanecem calmos e relaxados. O plástico é transparente para facilitar a visualização, o material é atóxico, tem base antiderrapante e dá bastante estabilidade. O BabyTub custa em torno de R$ 100.

Ah, e depois que o bebê crescer, ele vira um ótimo acessório multiuso em casa: da lavanderia à festinha, para gelar bebida!

 

Banho no balde_BabyTub

Luciana

Deixe uma resposta