Comitê Kids: inédita experiência gastronômica atrai pais e filhos

Comit Kids_ Pequenas Escolhas

Gastronomia para todas as idades numa descolada casa do Brooklin (foto: Zaca Oliveira)

Quem tem filhos pequenos sabe muito bem o estresse que é sair para almoçar em família. Restaurantes que têm área kids muitas vezes não aceitam menores de 3 anos nesses espaços e além disso as crianças não têm paciência para ficar tanto tempo no mesmo ambiente.

Raphael Arrigucci, chef com passagens pelos melhores restaurantes de São Paulo, e a jornalista Renata Reif, que também são pais de um menino de 1 ano, dão a solução mais bacana atualmente do circuito gastronômico paulistano com conceito child-friendly.

Depois do sucesso do Comitê como jantar secreto em uma casa cool no bairro do Brooklin, surge uma proposta inédita da dupla. Agora, os comensais terão no mesmo local um ambiente projetado para acolher suas crianças na hora do almoço em alguns sábados por mês.

Chef Raphael Arrigucci do Comitê Kids (foto: Zaca Oliveira)

O chef Raphael Arrigucci à frente do inédito evento para pais e filhos (foto: Zaca Oliveira)

Pensado e desenvolvido para os pais que sentem falta de um local onde possam aproveitar uma gastronomia diferenciada, sem se preocupar com a bagunça dos pequenos, o Comitê Kids entra no radar dos foodies mais atentos que não dispensam a companhia dos filhos.

Enquanto os adultos desfrutam de um banquete com temática diferente a cada edição, e apreciam uma bela taça do vinho de sua preferência (com uma carta enxuta, mas muito bem pensada), os filhos terão direito a uma experiência gourmet com produtos orgânicos e frescos. Na primeira edição realizada em abril, o prato kids com mini arroz, mini milho e picadinho com legumes fez sucesso.

Comitê Kids_Pequenas Escolhas

O menu infantil fez sucesso na edição de abril (fotos: Zaca Oliveira)

Depois de bem alimentados, eles já têm reservado o espaço para brincadeiras com massinha, guache, brinquedos e livros. Em síntese, o programa desponta como novidade nesse nicho e visa conectar pais e filhos em uma experiência agradável e cheia de sabor numa casa deliciosa.

Serviço:
Quanto: R$ 125  por adulto (criança não paga)
Onde: o endereço será revelado mediante o pagamento
Quando: Alguns sábados por mês – cheque as datas pelo email (reservascomite@gmail.com) ou no Instagram (@comite_)

Gnocchi de beterraba com fonduta de pecorino trufado - Comitê Kids

Para os adultos, uma das opções do dia foi gnocchi de beterraba com fonduta de pecorino trufado (foto: Jack Two)

Uma das áreas destinadas aos crianças no Comitê Kids

Uma das áreas destinadas aos pequenos (foto: Zaca Oliveira)

Crianças brincando no Comitê Kids

Arte depois do almoço (foto: Zaca Oliveira)

Agradecimento: Fotógrafo Zaca Oliveira

Luciana

Deixe uma resposta