Era uma vez… Kit de ilustrações para inventar histórias

Green 2

 

Como já contei antes, somos uma família de dupla nacionalidade. E minha filha criou uma regra na hora de ir para cama: eu leio livros em português e o pai, em inglês.

Na nossa recente viagem à Inglaterra, compramos vários livros por lá e não levamos nenhum brasileiro. Então, na minha vez de colocar a pequena para dormir, eu tinha que inventar histórias. Ela começava criando o nome de alguma criança e o que ela gostava de fazer. E eu me virava para dar continuidade. Em algumas noites, cheguei a bolar cinco histórias.

Tentei inverter os papéis para que minha filha desenvolvesse o enredo. Mas ela travava e pedia para eu acabar. Aos 4 anos, a criança ainda é bastante estimulada por imagens e por isso adorei a novidade da Green.

A marca de roupa lançou o kit Conte Uma História, que é um jogo composto por 20 cartas com estampas da nova coleção e ilustrações desenvolvidas por Paola Saliby. Em cada uma delas, os participantes encontram uma imagem diferente e aquele que iniciar a brincadeira, deve inventar uma história baseada na ilustração de sua carta. Daí por diante, cada jogador deve dar continuidade ao roteiro, inspirado na figura que tem em mãos. Uma deliciosa brincadeira que tem fim quando um dos participantes zera suas cartas.

O kit é um brinde da grife para compras acima de R$ 200.

 

Green3

 

Não resisti e postei duas estampas fofas da nova coleção de verão da Green:

Green

VEJA TAMBÉM:

 

 

Luciana

Deixe uma resposta