Dica para as férias: “Frozen – Uma Aventura Congelante”

Frozen, Uma Aventura Congelante_

 

Para as férias de verão, um programa geladinho: “Frozen – Uma Aventura Congelante”, da Disney, é um filme sobre princesas, mas com muita ação para agradar meninas e meninos.

A destemida e otimista princesa Anna, personagem principal da animação, se aventura pela nevasca em busca de sua irmã, a rainha Elsa, que por causa de seus poderes acidentalmente transforma o reino num eterno inverno. Acompanhada do vendedor de gelo Kristoff e do boneco de neve Olaf, Anna enfrenta muitos desafios pelas montanhas brancas para trazer Elsa de volta, pois só ela poderá acabar com aquele frio todo.

Anote na agendinha: “Frozen – Uma Aventura Congelante” entra em cartaz em 3 de janeiro. Veja o trailer aqui!

Assisti à pré-estreia da animação na sala XD do Cinemark do Shopping Eldorado, em São Paulo, e foi a minha primeira vez numa dessas supersalas de cinema Extreme Digital. Tudo é incrível: o som, a imagem e aquela tela curva que vai do chão até o teto. Eu estava na penúltima fileira e tinha uma visão excelente do filme. Ok, sei que esse tipo de exibição não é nehuma novidade, mas eu estava totalmente desatualizada. Depois que a gente tem filho, o cinema vira um programa cada vez mais raro, né? E quando conseguia uma chance de ir, numa me preocupava em escolher uma sala mais moderna. Definitivamente esse conceito será revisto na minha próxima sessão pipoca.

 

Frozen, Uma Aventura Congelante

 

Luciana

Deixe uma resposta