Lembrancinhas criativas em vez de “pirulito que vira chiclete”

Maria Lembrancinha

 

A festa pode ser a mais divertida de todas, mas se não tiver lembrancinha para levar para casa, ela perde muitos pontos com os pequenos convidados.

Quando eu era criança, se não me falha a memória, as lembrancinhas eram um “plus” nas festinhas e não uma obrigação. Enfim, hoje é. E para a alegria das crianças – e horror dos pais mais chatos no quesito alimentação (como nós aqui em casa) -, muitos saquinhos vêm recheados de balas, chicletes e pirulitos. Mas já não basta todo o bolo, brigadeiro e docinho devorados na festa?

Claro que é mais fácil comprar guloseimas, mas por que não caprichar um pouco mais e apostar em lembrancinhas criativas? Me apaixonei pelo jogo de lápis mágicos do ateliê Maria Lembrancinha (olha quanta delicadeza: lápis para escrever histórias com final feliz, lápis para desenhar como um grande artista e lápis para fazer as contas mais mirabolantes). Um jogo de memória feito com tampinhas de garrafa pet, os retrôs monóculos, saquinhos de chá “sabor recordação” e biscoitos da sorte de papel são outras ideias do ateliê para quem quer fugir do “pirulito que vira chiclete”.

lápis_

jogo memória tampa pet ML_

Maria Lembrancinha3

biscoitos da sorte Maria Lembrancinha_

chás personalizados Maria Lembrancinha_

 

VEJA TAMBÉM:

Luciana

Deixe uma resposta