Mamusca: uma linda casa para brincar em São Paulo

Foto: André Giorgi

Foto: André Giorgi

Eu já havia ido à Mamusca, uma fantástica casa para brincar no bairro de Pinheiros, em São Paulo, com a minha filha e tinha amado o lugar logo de cara. O ambiente é lindo, os brinquedos espalhados por lá são lúdicos e fofos e minha pequena adorou participar da oficina de culinária.

Ontem, cerca de cinco meses depois, voltei ao espaço para fazer uma entrevista e sem filha a tiracolo. Então, tive mais tempo para observar tudo detalhadamente e reafirmar meu encantamento pela casa, que tem um way of life europeu e me lembra alguns lugares para crianças que conhecemos em Londres. Descobri depois que uma das sócias morou anos em Barcelona, por isso esse clima.

Nessa segunda visita, presenciei a musicista e educadora Edi Holanda apresentando com todo carinho e empolgação seu trabalho para um casal estreante na Mamusca e sua filha de oito meses, que vibrava com o som de cada um dos diferentes instrumentos específicos para a idade dela: um feito com um molho de chaves e outro recheado de miçangas. A cena só comprova o alto nível dos educadores que ministram aulas e oficinas por lá.

O café do local tem decoração caprichada, wi-fi para os pais que quiserem trabalhar enquanto os filhos brincam e cardápio saudável.

A Mamusca é voltado para crianças de 0 a 6 anos, mas também tem atividades para os maiorzinhos e para os adultos. É um ótima opção para as férias da garotada.

Foto: André Giorgi

Foto: André Giorgi

Veja aqui quanto custa a brincadeira.

Endereço: R. Joaquim Antunes, 778 – Pinheiros
tel: (11) 2362-9303

Foto: André Giorgi

Foto: André Giorgi

Foto: André Giorgi

Foto: André Giorgi

 

Luciana

2 Comments

Deixe uma resposta