“Mary Poppins” chega aos 80 anos com ilustrações de Ronaldo Fraga

Mary Poppins_2

 

A história contada há 80 anos da babá encantada que chega inesperadamente à Cherry Tree Lane levada pelo Vento Leste para virar de ponta-cabeça a vida de duas crianças ganha uma edição comemorativa da editora Cosac Naify.

Na próxima quinta-feira (08/05),  Mary Poppins, de P.L Travers e com tradução atualizada de Joca Rainers Terron,  chega às livrarias com ilustrações em preto e branco assinadas pelo estilista Ronaldo Fraga.  Para dar o efeito desejado no livro, os desenhos feitos por Fraga, entre eles os famosos guarda-chuva e a mala de tapete da babá, foram bordados à mão em tecido e então fotografados em estúdio.

A obra será vendida em duas versões: uma delas, com tiragem limitada, tem capa de papel texturizado e é acomodada em embalagem em formato de bolsa e com alças dobráveis. (R$ 79). A versão tradicional sai por R$ 39,90.

Vamos falar mais de Ronaldo Fraga. Sua deliciosa imersão no universo infantil merece um post dedicado só ao estilista. Quem não se lembra da estampa de bolacha Maria que invadiu suas criações para crianças?  Aguardem!

mary poppins_3

mary poppins_

Edição limitada de "Mary Poppins"

Edição limitada de “Mary Poppins”

capa Mary Poppins

 

LEIA MAIS:

Luciana

Deixe uma resposta