Inglaterra com criança: Descubra o Nancy’s Pantry em Londres

Divulgação

Divulgação

Um grande galpão na gostosa Dalston Square, em Londres, abriga um restaurante e café para crianças. O Nancy’s Pantry é muito mais do que um restaurante kid-friendly, ele é totalmente pensado nos pequenos. A começar pelo cardápio, que tem opções saborosas sem glúten, sem farinha, sem lactose, vegana ou vegetariana, todas identificadas na descrição dos pratos.

Uma ótima sacada foi criar um espaço ao lado de algumas mesas com lousa e brinquedos espalhados por um carpete de grama artificial para os menores brincarem enquanto seus pais almoçam tranquilamente. Uma casinha de bonecas e uma espécie de laboratório para atrair os mais velhos também garantem a diversão. O espaço ainda oferece diariamente workshops para as crianças, geralmente cobrados à parte. No dia da nossa visita, minha filha participou de uma aula de pintura com contação de história do livro “The Very Hungry Caterpillar”, realizada pela premiada recreação do Artburst.

 

Nancys Pantry

 

Mas os pais não deixam de ter tratamento especial: há um ótimo cardápio para os adultos (adoramos a lasanha e a variedade de saladas), cerveja e vinho servido em taça. Depois de umas quatro horas por lá, chegamos à conclusão que dá para todos serem felizes em um mesmo espaço. E o lema do Nancy’s Pantry é verdadeiro: “the restaurant where children are as important as the food” (um restaurante onde as crianças são tão importante quanto a comida).

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Lousa e brinquedos espalhados por um carpete de grama artificial para os menores brincarem enquanto seus pais almoçam

Lousa e brinquedos espalhados por um carpete de grama artificial para os menores brincarem enquanto seus pais almoçam

VEJA TAMBÉM:

– Nós visitamos o Peppa Pig World na Inglaterra. Saiba tudo aqui!

– Inglaterra com criança: Exposição de Matisse em Londres

– 10 motivos para ir à Califórnia com criança

Luciana

Deixe uma resposta