Agendinha: Exposição interativa “O Pequeno Príncipe” em São Paulo

O Pequeno Principe

 

“Toda pessoa grande foi criança um dia”. Quem não se lembra desta e de outras frases do mais famoso livro de Antoine de Saint-Exupéry? A partir deste sábado será possível recordar e até mesmo apresentar às crianças a encantadora história de “O Pequeno Príncipe”. O shopping center JK Iguatemi, em São Paulo, vira cenário de uma exposição interativa que faz parte das comemorações dos 70 anos da obra do piloto e escritor francês.

Uma réplica gigante da capa do livro original dá boas vindas aos visitantes. Lembra do desenho da caixa do carneiro logo no começo da história? Então, dentro de uma imensa caixa de carneiro será possível desenhar o animal na tentativa de agradar o principezinho. As crianças ainda poderão desbravar, escalar e escorregar no asteroide B612, o minúsculo planeta onde ele vive. Oficinas de chocolate e de papel reciclado, elefante dentro de jiboia, labirinto e uma árvore de estrelas ajudam a contar o enredo escrito por Saint-Exupéry.

A visitação leva cerca de uma hora. E lembre-se: “É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.”

Exposição “O Pequeno Príncipe”
De 11 de janeiro a 23 de fevereiro
Domingo a sexta-feira das 12h às 20h
Sábados das 10h às 22h
Jardim JK – 3º piso do JK Iguatemi
Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia – São Paulo – SP
Entrada gratuita

Oficinas “O Pequeno Príncipe”
Finais de semana e feriados de janeiro e fevereiro
Das 14h às 20h
Mesmo local da exposição
Entrada gratuita

 

MAIS DICAS DE FÉRIAS:

Luciana

Deixe uma resposta