O que fazer no tempo livre, sem marido e sem filha?

Tempo livre_México

Muitas mães que cumprem a dupla jornada de cuidar da casa e trabalhar fora vão me entender: o que fazer quando temos um tempo livre apenas para nós mesmas? Eu acabei de ficar perdidinha. Como já contei aqui, não consigo viajar de férias sem a minha filha, mas viajo sozinha a trabalho – mesmo que a obrigação tenha cara de férias.

Estou num pedaço do paraíso do México e, depois de falar por Skype com a minha pequena, tive quatro horas livres para fazer o que bem quisesse. Não sabia por onde começar. Acho que desde que me tornei mãe nunca pude dedicar tantas horas exclusivamente a mim.

A minha suíte está a 20 passos das piscinas (reparou na foto?), a uns 50 da praia e tem uma jacuzzi dentro do quarto – não no banheiro, e sim do lado da cama. Com tantas opções, que luxo eu poderia me dar nessa folga? Fiquei um pouco sem saber para onde ir. Mas decidi caminhar na praia e tentar esvaziar a mente para a saudade não apertar. Nós, mães, somos muito loucas, né? Prometo que nos próximos dias vou saber aproveitar melhor a chance tão rara!

 

Luciana

Deixe uma resposta