Restaurante charmoso e com ótima brinquedoteca em São Paulo

Pandolfi_1

 

Pais de filhos pequenos, este post é para vocês (para nós!). Vocês lembram a última vez que almoçaram tranquilamente num restaurante com a presença das crianças? Eu lembro, foi no último final de semana. Por indicação de uma amiga, conheci o Pandolfi, em São Paulo. Um charmoso e gostoso restaurante de cozinha brasileira e italiana e que tem como grande atrativo um ótimo espaço para criança.

Na bem montada brinquedoteca, que fica no segundo andar do sobrado, nada de jogos eletrônicos. E sim várias fantasias, fogãozinho e panelinhas, miniaturas de bonecos e muito material para fazer arte. E detalhe: é uma pedagoga quem entretém a criançada aos sábados e domingos.

O restaurante também oferece um variado menu infantil com pratos entre R$ 16,90 e R$ 20,90. Ah, para quem quiser ficar mais perto das crianças, reserve uma mesa no segundo andar.

Outros restaurantes de São Paulo deveriam se inspirar no espaço kids do Pandolfi, para a alegria de pais e filhos. Quem sabe assim acaba o hábito dos smartphones e tablets nas mãos dos pequenos durante as refeições.

Restaurante Pandolfi
R.Desembargador do Vale, 453 (travessa da Av.Pompéia) – São Paulo – SP
(11) 3895-6260/6257

 

Pandolfi_montagem

VEJA TAMBÉM:

Luciana

2 Comments

  1. Oi, neste sábado (2 de agosto, para almocar) fui conhecer o restaurante Pandolfi junto com minha família (incluindo meu filho de 2 anos e 10 meses e minha bebezinha de 10 meses) e adorei!, especialmente o espaco criancas com um monitor que realmente brinca com as criancas. É uma ótima opcao para ir almocar e com certeza vou voltar! 🙂 Muito obrigada pela dica, Luciana!

Deixe uma resposta