Para tosse e nariz congestionado: Vicks Waterless Vaporizer

Vicks Waterless Mini Vaporizer
A primeira tossida começou às 4h da manhã. Uma, duas , três… a madrugada prometia. Mas pulei da cama e coloquei o Vicks Waterless Vaporizer na tomada do quarto da minha filha. Como num passe de mágica, a tosse cessou.

Esse aparelhinho da Vicks é sempre eficaz aqui em casa quando se trata de tosse e nariz congestionado. Basta colocá-lo na tomada para que o aroma mentolado invada o ambiente e imediatamente faça efeito. A sensação de alívio dura oito horas.

Uma pena que ele não é vendido no Brasil. Meu amor por essa invenção é tanto, que arrisco dizer que se eu pudesse escolher uma única encomenda dos Estados Unidos seria o Vicks. E seus refis, claro. Ele funciona da mesma forma que um repelente elétrico de insetos, com troca de pastilhas.

Vicks Waterless Vaporizer pode ser encontrado em qualquer uma daquelas maravilhosas farmácias americanas por cerca de US$ 10 o aparelhinho e US$ 8 o refil com seis pastilhas. Há outros modelos parecidos.

Mas atenção: segundo o fabricante, não é recomendado para bebê com menos de 5 quilos. Para crianças que pesam entre 5 e 11 quilos, o uso deve ser de no máximo duas pastilhas num período de 24 horas.

 

Vicks Waterless Mini Vaporizer_1

 

VEJA TAMBÉM: Dicas para evitar o colchão molhado durante o desfralde

Luciana

Deixe uma resposta