Troque o Instagram pela melhor série do ano sobre mães

Big Little Lies

 

“Todo dia ela faz tudo sempre igual…” Coloca os filhos para dormir, pega o celular para dar uma olhadinha nas redes sociais, e, quando se dá conta, o tempo passou sem acrescentar nada de bom ou prazeroso.

Dei um basta nesse mau hábito quando percebi que os livros que queria ler estavam se acumulando na mesinha de cabeceira (O Ano Em que Morri em Nova York, de Milly Lacombe, A Amiga Genial, de Elena Ferrante, e Us, de  David Nicholls) e que, se é para acompanhar a vida dos outros, que seja um enredo bem escrito ou uma superprodução com elenco incrível e trilha sonora maravilhosa.

Em vez de assistir aos Stories daquelas mães blogueiras que ficam gravando no celular cada passo de sua rotina ordinária, por exemplo, mergulhe na história das incríveis mães de Big Little Lies, da HBO (atualmente disponível no app do canal). Já faz seis meses que a série estreou, mas nunca é tarde para deixar o celular um pouco de lado!

Nicole Kidman, Reese Wintherspoon, Shailene Woodley, Zoë Kravitz e Laura Dern são as estrelas do drama, inspirado no best-seller homônimo de Liane Moriarty. Uma escola pública na cidade de Monterey, na Califórnia, é a partida para o enredo – dividido em sete episódios – que envolve essas mães e suas famílias, pontuado por relacionamentos abusivos, infidelidade, crises na maternidade e sororidade. Imperdível. Certamente um dos melhores produtos para a televisão de 2017. E, na minha opinião, um dos melhores papéis de Nicole Kidman.

Para quem assistiu e amou, dá para matar a saudade com a trilha sonora sensacional, disponível no Spotify. Há também a playlist do iPod da pequena Chloe.

BigLittleLiesChloe

 

Luciana

Deixe uma resposta